28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por assalto contra depósito de bebidas

A Polícia Militar prendeu às 19h30 desta quarta-feira (30) um suspeito de assaltar um depósito de bebidas, na última sexta-feira (25), na Cohab 1, em Botucatu.

O homem de 50 anos foi abordado porque tinha as mesmas características do assaltante. Assim, ele acabou confessando que era a mesma pessoa, contando ainda que foi quem estava usando uma arma no assalto. 

O suspeito disse também que agiu com mais dois bandidos, mas não quis mencionar os nomes deles.

O caso foi atendido pelos policiais da Força Tática que encaminharam a ocorrência ao plantão policial onde estava o delegado Carlos Julião Filho. O homem, segundo a polícia, tem passagem por 6 assaltos e 1 homicídio e teve a prisão autorizada pela justiça de Botucatu.

O suspeito A.F.S. foi levado ao CDP de Itatinga.

O CRIME

O depósito de bebidas foi invadido por volta das 22h40 de sexta-feira (25), na Rua Mário Barbéris, no bairro Cohab 1.

Uma das vítimas que estava no local tem 34 anos. O comerciante contou que estava no estabelecimento comercial quando 2 homens entraram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Enquanto um dos criminosos ficou do lado da área dos clientes, onde um homem estava comprando produtos, o outro entrou no balcão e pegou o dinheiro, ameaçando as vítimas.

Os bandidos não esconderam os rostos e fugiram a pé. A Polícia Militar foi chamada, mas na oportunidade, os suspeitos não haviam sido localizados.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes