No início da noite desta segunda-feira (09), os guardas civis municipais Carmelin e Wilson, prenderam um homem de 53 anos, que segundo informações estava agredindo a própria filha de 22 anos, na Vila São Benedito, em Botucatu.
Com a chegada dos guardas ao local, a vítima informou que seu pai tentou enforcá-la. Diante dos fatos o caso foi presentado junto ao plantão policial, onde o indiciado ficou preso em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Autor de furtos é identificado
Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal deflagraram uma ação conjunta com intuito de identificar um indivíduo, que segundo informações estava praticando furtos na cidade de Botucau.
Alguns produtos de procedência duvidosa foram localizados e o suspeito foi conduzido a DIG-Delegacia de Investigações Gerais, onde foi ouvido e liberado, porém as investigações continuam para identificar os comparsas deste averiguado.
Auxílio comunitário
Na manhã desta segunda-feira (09), os guardas civis municipais Petenucci e Devidé foram acionados a comparecer na Rodovia Domingos Sartori, onde havia um cidadão totalmente desorientado. Ele foi levado até ao Espaço Acolhedor, ficando aos cuidados da equipe de assistentes sociais municipais.