20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso em flagrante com crack e notas falsas na Vila Maria

Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Civil, através da Dise de Botucatu, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, um homem de 25 anos, na Vila Maria.

De acordo com as informações da polícia, ele guardava na casa de sua mãe, pouco mais de cinco quilos de crack e uma balança de precisão. Além de uma máquina de contar dinheiro e cédulas falsas.

Para o Delegado da Dise, Paulo Buchignani, que comandou a operação, a grande quantidade da droga, que daria pra se fazer cerca de 18 mil papelotes de crack, aliado ao encontro de máquina de contar dinheiro, revela que o preso estava a serviço de traficante de grande poderio econômico de Botucatu.

Segundo Buchignani, após o flagrante, o inquérito policial será presidido pelo Dr. Marcos Mores, transferido está semana para a Dise para atuar ao lado de Buchignani, que buscará elementos probatórios pra responsabilizar criminalmente os outros envolvidos.

O delegado fez questão de parabenizar todos os policiais que trabalharam nessa investigação, que deu prejuízo de mais de R$ 100 mil aos tráfico de Botucatu. Trabalharm no caso, além dos delegados citados: Alexandre, Valmir, João, Emerson, Margarete, Rafael, Bassetto e Bruno. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes