28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso com drogas e munição de uso restrito em praça

Durante operação integrada realizada em São Manuel (SP) na última sexta-feira (16), equipes da ROMU, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, estiveram na Praça Tonico e Tinoco, lugar de constantes denúncias de tráfico de drogas.

Após uma incursão rápida pelo local, as equipes de ROMU, avistaram R. A. B. de L. , já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita, entregando algo a um individuo. De pronto os Policiais o abordaram e na revista pessoal localizaram em um de seus bolsos, 43 pedras de crack e quatro munições intactas de pistola calibre .40 e em outro bolso localizaram 10 pinos de cocaína e R$ 20,00 em notas trocadas.

No momento da abordagem o individuo, muito exaltado ofereceu resistência durante o procedimento de averiguação, onde foi necessária a utilização de força proporcional em sua contenção. Enquanto isso, utros agentes da ROMU interceptaram o individuo que foi visto pelas equipes recebendo algo do suspeito e em suas mãos foram localizados dois pinos de cocaína. Questionado, o homem informou que havia comprado a droga e pago a quantia de R$ 10,00 em cada pino.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão a ambos e os conduziram ao plantão policial.

O individuo que comprou a droga, foi ouvido e confirmou as informações que havia passado aos agentes da ROMU, sendo enquadrado por porte de drogas e liberado.

O suspeito de vender a droga foi enquadrado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito, sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia Pública de Itatinga (SP).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes