23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após invadir apartamento e agredir ex-mulher que estava com os filhos

No início da noite de terça-feira (07), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu um homem de 20 anos que descumpriu medida protetiva e invadiu o apartamento da ex-mulher, local também onde estavam os filhos menores de idade, em Botucatu (SP).

Consta no boletim de ocorrência que, através de solicitação via 199, a equipe da GCM compareceu no Bairro Jardim Ciranda, onde o homem de 20 anos estava descumprindo medida protetiva, já que havia invadido o apartamento da ex-amásia, onde reside com seus 2 filhos menores de 18 anos.

No local, fez-se contato com a vítima que apresentou a medida protetiva à GCM. Ela também alegou ter sido agredida com um tapa na cabeça e na perna. O ex-amásio estava no apartamento e alegou ter discutido e empurrado sua ex-amásia. Disse também ter conhecimento da medida protetiva, então, informa a GCM, ele recebeu voz de prisão pelo descumprimento da ordem judicial.

A ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial onde o delegado determinou a prisão do homem, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes