Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal por volta das 18 horas desse sábado (17) acusado de furtar carne que trocaria por droga, em Botucatu (SP).
Segundo a GCM, os guardas civis municipais Devidé e Celso receberam um chamado, onde segundo denúncia um homem teria praticado furto de carnes em um supermercado na área central da cidade. Em contato com o representante do estabelecimento, ele informou que o homem estava andando pelo corredor do supermercado, mas naquele momento, por conta da presença da GCM já estava bastante nervoso.
Abordado pela GCM, o suspeito afirmou aos guardas que estava escondendo duas peças de carne debaixo de sua roupa e que era usuário de drogas, por isso trocaria o produto para sustentar seu vício.
Diante da situação, o homem foi levado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e em seguida preso na cadeia de Itatinga.
Como ocorre com outras prisões, ele deverá ser ouvido em uma audiência de custódia e assim o juiz deliberará pela continuidade da prisão ou que responda ao crime em liberdade. Um agravante é que o mesmo homem já tem passagem por furto.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News com GCM)