24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após comprar drogas e tentar fugir com moto-táxi

Um homem foi preso depois de comprar cerca de um quilo e meio da maconha e tentar fugir com um moto-táxi, em Botucatu. De acordo com a PM, depois de adquirir a droga, ele colocou o entorpecente em uma mochila.

A compra da droga ocorreu no imóvel de um casal na Rua Luiza Damaceno Pontes, no Jardim Itamaty, no setor norte de Botucatu. A prisão também aconteceu na mesma rua, só que dois quarteirões à frente.

Segundo informações da polícia, no total foram apreendidos, durante as buscas, cerca de 4,8 quilos de maconha.

Primeiro, a equipe Charlie abordou o suspeito que é de Avaré, mas estava em Botucatu para comprar a droga. Ele já ia embora com um moto-táxi que contratou quando foi abordado pelos policiais militares.

Depois, a polícia foi até a o imóvel do casal que vendeu a droga e localizou o restante da maconha que estava escondida na cozinha e na geladeira.

O casal e o morador de Avaré foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Já o moto-táxi foi liberado, pois nas ligações foi comprovado que ele não sabia que estava fazendo uma corrida a um traficante.

Os dois homens foram levados à cadeia de Itatinga e a mulher para a unidade prisional de Porangaba.

Atuaram no caso os policiais David e Inoue com apoio do CGP – Comando Grupo Patrulha com o sargento Ronaldo e soldado Heitor e ainda o tenente Luiz Felipe e o policial Modesto.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes