26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após casos de abuso sexual contra crianças

Pode ser uma imagem de carro e estrada

Na quarta-feira (24), equipes da GCM de São Manuel compostas pelo Comandante Camargo e GCMs Luciano, Aline, Souza, Destro e Rosso se deslocaram até o bairro da Vila Rica, onde em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça prenderam um homem de 36 anos.

O acusado, segundo a GCM, havia cometido reiterados abusos sexuais contra suas sobrinhas, que na época dos fatos tinham 06 e 07 anos de idade.

O homem foi localizado na residência de sua mãe e no momento da prisão não ofereceu resistência. Ele foi conduzido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Itatinga SP.

Violência contra mulher

Um homem foi preso depois de ser denunciado por ameaçar sua mãe e irmã usando um facão.

As equipes da GCM compostas pelos agentes Gcm Luciano (Patrulha Maria da Penha) com apoio dos GCMs Ribeiro, Paulino e Álvaro se deslocaram a uma casa em São Manuel.

No interior da residência os agentes localizaram o autor, que muito agressivo resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Em contato com as vítimas, os agentes foram informados que o agressor é usuário de drogas e por conta disso tornou-se uma pessoa agressiva, que já havia agredido as vítimas outras vezes e constantemente as ameaçava de morte.

O agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e preso em flagrante na cadeia pública de Itatinga.

Ocorrência em presídio de Bauru

Os centros de Progressão Penitenciária (CPPs) I e II de Bauru (Dr. Alberto Brocchieri e Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, respectivamente) registraram apreensões de produtos ilícitos. Na primeira unidade, agentes flagraram droga k4 em pacote de bolacha, durante revista de rotina em encomenda enviada pela mãe do preso.

O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (24). Ao todo, a equipe apreendeu seis pedaços de papel contendo a maconha sintética.

POMADA

A apreensão do CPP II de Bauru foi registrada na terça-feira (23). Em encomenda enviada pela esposa do preso, os agentes localizaram, dentro de um tubo de pomada, um aparelho celular e um carregador.

Em ambos os flagrantes, a direção da unidade registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes