24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após assalto contra adolescente de 17 anos

Um suspeito de 28 anos que cumpre pena em regime semi-aberto por assalto foi preso pelo mesmo crime às 23h desta segunda-feira (12) após a subtração de um celular, mediante ameaça com faca, na Rua Julio Prestes, no Bairro Alto, em Botucatu (SP).

Segundo a polícia, “em patrulhamento na Rua Júlio Prestes, defronte ao número 34, solicitante, uma adolescente, anunciou à equipe que naquele instante, às 23h00, foi tomada de roubo e subtraído seu celular. O infrator, mediante violência física agarrou-a pelos braços e determinou que lhe entregasse o celular, senão iria golpeá-la com uma faca. Após subtrair o celular, se evadiu na referida via, em rumo ignorado”.

Diz ainda a polícia que “realizadas as buscas nas imediações, o suspeito foi encontrado no quintal de uma residência na Rua Fernando Costa. Afirmou o cometimento do crime. Foi apreendido consigo o celular da vítima e uma faca. (Ele) é oriundo de São Paulo e cumpre pena em regime aberto, condenado no crime de roubo. Dada a voz de prisão, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado no crime de roubo consumado e permaneceu preso”, informa a PM.

O caso foi atendido pelo cabo Chavari e tenente Luiz Felipe.

Tráfico – Também houve apreensões de porções de drogas na cidade. O caso foi registrado na Rua Lázaro Ramos Nogueira, no Jd. Peabiru, às 19h40. Um menor de 17 anos que já tem passagem pelo mesmo crime foi apreendido novamente.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes