Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Homem é preso acusado pelo crime de estupro contra a enteada de 10 anos 


Nesta sexta-feira (21) a Policia Civil de Areiópolis, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 29 anos acusado de estupro contra a enteada de 10 anos.

Depois das buscas, a polícia apresentou o suspeito na distrito policial onde a delegada Ana Carolina De Brito Ferreira ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante.

O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Itatinga.

DROGAS EM SÃO MANUEL

A Policia Civil de São Manuel prendeu um homem com mais de 27 mil reais (27.850,00), que segundo a polícia informou, o próprio suspeito morador do Bairro São Geraldo disse ser proveniente do tráfico de drogas.

A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de São Manuel formado pelos investigadores Andre, Guiare, Vô, Renata, Marcos e Bola. Eles, coordenados pelo delegado Carlos Antonio Improta Juliao, após trabalho de Inteligencia Policial, foram até o imóvel onde apreenderam o valor e 3 celulares.

“O próprio investigado confessou que toda a quantia apreendida efetivamente era proveniente da venda de drogas. Dessa forma o investigado foi conduzido ao SIG desta Cidade, onde foi instaurado o Inquérito Policial para apuração dos fatos, e eventualmente, a identificação de outros comparsas”, informou a polícia.