28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é assaltado após tentar marcar programa sexual em Botucatu

Um homem foi assaltado durante o final de semana em Botucatu depois de tentar marcar um programa sexual com uma mulher, na Rua Marília, na Vila Antártica.

Segundo consta no boletim de ocorrência policial, o homem estava conversando com essa mulher quandocomeçaram a discutir e a mulher pegou uma tesoura, ameaçando o homem. Ela pegou um celular e R$ 200 e fugiu.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a mulher não foi encontrada.

Consta no boletim de ocorrência as seguintes informações: “Os policiais militares se deslocaram ao local do fato, onde a vítima já tinha deslocado ao PS Municipal, com escoriações leves. Em contato com a vítima a mesma informou que conversava com uma mulher morena, trajando shorts jeans e camiseta branca, a fim de fazer um programa com a mesma, eles se desentenderam e a mesma de posse de uma tesoura agrediu o mesmo causando pequenos cortes na cabeça e face, evadindo-se da casa levando um aparelho celular marca Samsung modelo antigo, e o valor de R$ 20,00 em dinheiro. Vítima permaneceu em observação médica, orientada a deslocar-se posteriormente ao Plantão Permanente. Dado ciência ao delegado plantonista”.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Texto: Agência14News – Informações: Cesar Jr da Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes