23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu tem caso de tentativa de homicídio durante partida de futebol

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado em uma partida de futebol em Botucatu (SP), às 13h deste domingo (08), no clube de campo da Caio, que fica no distrito industrial, às margens da Rodovia Marechal Rondon.

A vítima é um rapaz de 20 anos que foi atacado por outro homem de 27 anos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, houve uma partida no local de amistoso quando houve uma discussão entre os jogadores das equipes.

Nesse momento um jovem de 27 anos teria agredido violentamente o outro jogador, tanto que o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Outros jogadores disseram que a vítima caiu no chão e foi agredido diversas vezes com golpes e chutes.

Os ferimentos são descritos no boletim de ocorrência como graves e por isso o jogador foi levado em estado de choque e com fraturas no rosto e no nariz para o Hospital das Clínicas da Unesp, pela unidade de resgate do SAMU, onde passou por cirurgia.

As circunstâncias de como a briga começou não chegaram a ser mencionadas. O jogador ficou no local com os demais atletas temendo ser agredido pelos atletas do outro time até o agressor ser detido pela Guarda Municipal que esteve no local.

Ele foi levado à delegacia onde estava o delegado Paulo Buchignani e acabou preso por tentativa de homicídio. Lobo e Daniela atenderam o caso pela Guarda Municipal.

Buchignani disse que o atleta vítima da agressão tinha discutido com outro jogador, mas outro (agressor) tomou as dores e em um momento que a partida estava paralisada aproveitou-se que o jogador estava caído quando passou a chutar o seu rosto.

O delegado acrescentou que o agressor é trabalhador e tem família, sem passsagem policial, mas nessa situação acabou errando e preso.

A Prefeitura de Botucatu informou que a competição não faz parte dos campeonatos organizados por ela.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Texto: Agência14News – Informações: Cesar Jr da Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes