Neste sábado (02), por volta das 17 horas, a Guarda Civil Municipal foi solicitada para atender uma desinteligência famíliar pelo Bairro Lavapés, em Botucatu (SP).
Os GCMs Lucchesi e Daniela ao chegarem pelo local avistaram um indivíduo com uma barra de ferro no quintal da residência, totalmente descontrolado, informando que se os guardas entrassem na residência, iria matar todos.
A todo momento foi feito a verbalização para que se acalmasse, sem êxito. Os pais do indivíduo temendo por algo pior começaram a pedir por socorro. Sendo assim foi necessária a entrada dos guardas na residência e foi preciso usar de força moderada para contê-lo e o uso das algemas.
Em contato com a mãe e o pai do agressor, ambos relataram que o filho é usuário de drogas e que além da barras de ferro estava fazendo ameaças com uma faca.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o plantão policial onde a autoridade policial, Dr. Palmieri Jr., tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por ameaça e violência doméstica, sendo o agressor de 35 anos recolhido à Cadeia Pública e ficando à disposição da justiça.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)