25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Serviço ágil para conserto de vazamento no final de semana rendeu elogios a funcionários

O conserto de um vazamento de forma rápida em Botucatu (SP) rendeu elogios de moradores a funcionários da Sabesp.

Geralmente quando há vazamento e demora para o conserto a população acaba fazendo críticas até pelo desperdício e incômodo – no caso do esgoto – no local com o problema.

Mas, neste sábado (02), após a reclamação ter chegado ao site Agência14News, a demanda no mesmo momento foi encaminhada ao gerente da Sabesp, Sandro Ramos, que enviou a solicitação às equipes de rua, e no começo da tarde – após trabalho com máquinas e funcionários – reparou o vazamento que não era tão simples, onde foi aberto um buraco na rua Joaquim Pedro de Mattos, no Bairro Alto, e feito o reparo antes do final da tarde.

Um funcionário esteve conversando com os moradores pedindo desculpas pelo incômodo da obra e avisou que em seguida seria feita a limpeza da rua e das calçadas que ficaram sujas com barro da obra. Em alguns minutos o local estava limpo.

Os moradores entraram em contato com o site pedindo a divulgação do trabalho, que fosse feito o elogio, pois apesar de ser algo que já se espera das empresas, isso quando reconhecido também estimula o bom atendimento das prestadoras de serviço.

O site pediu à empresa os nomes dos funcionários que estiveram no local fazendo o reparo. São eles: Antônio Juvino da Silva, Vlademir Feliciano da Luz, Leandro Aparecido Pinheiro, Alessandro Francisco dos Santos, Eliano José de Lara e o encarregado de plantão Josuel (Zel).

O Agência14News mostra diariamente problemas que precisam ser resolvidos e soluções apresentadas. O contato do site pelo WhatsApp é o (14) 99616-0014 e o e-mail é o: contato@agencia14news.com.br , além das nossas redes sociais.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes