23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 26 anos é preso após ameaçar ex-namorada

Nesta quinta-feira (02) a Guarda Municipal foi acionada a comparecer na região da Cecap,  em Botucatu, para atender uma denúncia de ameaça e dano a uma mulher de 36 anos, que informou que seu ex-namorado, um homem de 26 anos, com o qual manteve um breve relacionamento de quatro meses, não se conformava com o fim do relacionamento e a seguiu até a residência de uma amiga e passou a ameaçar de morte se ela não falasse com ele.

Temerosa ela não saiu do imóvel e acionou a GCM que compareceu no local. A vitima informou que o rapaz danificou seu veiculo um Fiat/Palio Weekend, ano 2001, na cor vermelha e que ele encontrava-se em um veiculo Gol preto estacionado ali próximo.

Foi solicitado para que ele saísse do veiculo e não o fez, além de sair arrancando com o veiculo. Os guardas então fizeram acompanhamento com o apoio de mais viaturas e em dado momento ele foi cercado e recebeu novamente a ordem de sair do veiculo. Em seguida foi revistado e nada com ele encontrado, solicitado os documentos pessoais e do automóvel este informou que estava em sua residência, no Parque Marajoara.

Ele então foi conduzido até o local e na residência informou que possuía uma porção de maconha para seu consumo. O indivíduo recebeu voz de prisão e as partes conduzidas a DDM – Delegavcia de Defesa da Mulher, onde a Delegado Dra. Rose Mary Ribeiro Dias ratificou a voz de prisão e encaminhou homem à cadeia publica de Itatinga, respondendo pelos crimes de Ameaça, Dano, Desobediência, Resistência e Porte de entorpecente.  Não foi arbitrado fiança devido à somatória das penas. 

Participaram dessa ocorrência os Guardas Municipais GCM Trombaco, Bruno, Pedro e Giselle.
 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes