26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 21 anos é preso após agredir funcionário de supermercado com golpe de skate na cabeça

Um rapaz de 21 anos foi preso depois de agredir o segurança do Supermercado Jaú Serve, na Avenida Floriano Peixoto, 575, no centro de Botucatu, por volta das 22 horas desTa quarta-feira (17). O preso é o controlador de perdas de outro Supermercado da cidade.

A guarda civil compareceu no local dos fatos para averiguação de desentendimento entre funcionários do supermercado e “clientes”.

Chegando no local os guardas tomaram conhecimento de três rapazes que estavam dentro do supermercado causando transtornos, onde houve uma discussão entre esses rapazes e o segurança. 

Durante a discussão o segurança foi atingido por um golpe de skate na cabeça por parte do suspeito de 21 anos. Os guardas foram até o depósito da loja onde encontrava-se a vítima ainda consciente que confirmou a história inicial explicando que os três amigos estavam causando tumulto, chegando a andar de skate no interior da loja, esbarrando em clientes.Ele contou ainda que foi atingido com o skate na cabeça. 

Também ficou constatado que um adolescente que estava junto durante a confusão atingiu com socos e pontapés outro jovem que ali estava. Um terceiro menor de idade participou da discussão, mas não chegou a agredir ninguém. 

Foi informado ainda à guarda que durante a briga duas caixas térmicas e uma garrafa de whisky que pertence ao supermercado e estavam nas prateleiras foram danificadas. 

Foi acionada a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou as vítimas ao pronto-socorro municipal sendo que o segurança ferido foi levado ao Hospital das Clínicas da Unesp em estado grave em virtude da hemorragia interna na região da cabeça. 

O suspeito foi preso e conduzido ao plantão permanente. Já os dois adolescentes que estavam juntos ao agressor foram acompanhados de suas mães, ouvidos e liberados. 

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes