28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Civil Municipal ajuda cão que estava perdido e com dificuldades de se locomover em Botucatu

Durante uma ronda preventiva no bairro Jardim Ypê, em Botucatu, a Guarda Civil Municipal percebeu que um cachorro de grande porte estava perdido e com muita sede.

Com isso, os guardas Zambonato e Devidé, da equipe GEPOM – Grupo de Patrulhamento em Motos, resolveram ajudar o animal que também apresentava dificuldades de locomoção.

Os agentes deram água para ele e localizaram o proprietário que compareceu no endereço. O cachorro de nome Bruce foi entregue ao dono.

TATU
Na manhã dessa segunda-feira (14), o GPA – Grupamento de Proteção Ambiental da GCM, resgatou no quintal de uma residência, na vila São Luiz, um filhote da espécie tatu galinha que estava debilitado e com dificuldades para se locomover. 

O animal foi encaminhado ao CEMPAS da UNESP de Botucatu, ficando aos cuidados de veterinários.

PROCURADO EM FUGA
No início da manhã dessa segunda-feira (14) a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre pessoas da mesma família na Vila Mariana.

O Inspetor Barcaça e o GCM Fabris, com o apoio da Equipe GEPOM com os agentes Zambonato e Devidé, ao chegarem no endereço viram um suspeito pulando o muro da residência. Ele foi detido e ao ser questionado não soube explicar o motivo da fuga.

O rapaz ainda tentou se passar pelo irmão, e depois de muita insistência confessou que era foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por furto ocorrido na cidade de Matão.
O sentenciado disse ainda que faltavam mais dois anos para serem cumpridos da pena. O homem de 29 anos foi preso em seguida.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes