20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo se nega a sair de praça e joga pedras contra viatura; homem foi preso

No final da noite de ontem (16), a Guarda Civil Municipal foi chamada para atuar em um caso de aglomeração na praça entre a Cohab 2 e o Jardim Ciranda.

Segundo a GCM, os frequentadores começaram a arremessar pedras e garrafas em direção da viatura.

Ainda relata a GCM que um indivíduo acabou chutando o retrovisor e empreendeu fuga.

“Com a chagada das outras viaturas da GCM para o apoio foi feita a dispersão e o suspeito detido e conduzido até o Plantão Policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos elaborado boletim de ocorrência de dano ao patrimônio, resistência e ameaça, ficando o indivíduo de 19 anos preso a disposição da justiça”.

Moradores dizem ter problemas em encontrar trabalho por citação de condomínio

Prezados, Boa tarde!!! Não sei se é o editor da postagem, ou se é na emissão do Boletim de Ocorrência que é sempre citado os Cachoeirinhas, na reportagem, dessa vez, não está citando CONDOMÍNIO Cachoeirinha, mas geralmente colocam, não só o agência 14 News, como os outros meios também, assim como as vezes ocorrem nas rádios. Pois bem, não existe Bairro Cachoeirinha, e sim Jardim Ciranda, e nessa citação nos rádios e meios digitais referente aos Cachoeirinhas, vem causando transtornos para com os moradores que estão a procura de emprego, pois ultimamente estão pedindo para que os moradores não coloquem que moram no Condomínio Cachoeirinha. Nesse condomínio, assim como qualquer outro condomínio, la tem as pessoas de bem, assim como também tem as pessoas que não são do bem.Prezados editores do Agência 14 News, gostaríamos de contar com a generosidade de vocês, como um jornal sério que vocês são, assim também como já precisei do jornal de vocês uma vez, que vocês reportassem isso aos leitores. Pois quando isso ocorre em outros condomínios, assim como aconteceu em um condomínio ali na Avenida Itália, nenhum dos jornais citou o nome do condomínio! Agradeço a atenção de vocês e estamos a disposição para um bate papo legal a respeito, para que assim possamos melhorar a má impressão que algumas pessoas tem dos Condomínios Cachoeirinhas!! – Anderson Gabriel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes