20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM registra lesão corporal, dano e incêndio na Vital Brasil

Na tarde de sábado (11), os guardas civis municipais Prado e Lobo foram acionados a comparecer na Avenida Vital Brasil, cruzamento com a Avenida Floriano Peixoto, em Botucatu.

Em uma das casas dois homens se desentenderam e entraram em vias de fatos, sendo que um deles desferiu uma facada contra o outro. O golpe causou ferimentos leves na vítima que foi encaminhada para receber cuidados médicos no Pronto Socorro Adulto.

Segundo informações de populares o autor entrou no imóvel e ateou fogo na cozinha. Os vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros que controlaram o incêndio, evitando que o fogo se espalhasse pelas outras casas.

O autor do incêndio e da lesão corporal acabou detido e encaminhado ao plantão policial, sendo ouvido e liberado.

Veículo recuperado
No sábado (11), o inspetor Santos e os guardas civis municipais Santos e Amâncio, localizaram um veículo Ford Belina na Estrada Municipal Ítalo Bacchi, em Botucatu.

Durante averiguação nada de irregular foi constatado, porém ao fazer contato com o proprietário do veículo ficou constatado que o carro havia sido furtado durante a madrugada. Diante dos fato a vítima buscou seu veículo e foi devidamente orientada a procurar uma delegacia de polícia para registrar o furto.

 Desinteligência
Os guardas civis municipais Prado e Lobo, atenderam ocorrência de desinteligência no sábado (11), em Botucatu.

Um cidadão de 31 anos  foi acusado pela companheira de ter ateado fogo em sua motocicleta Dafra Kansas, na Rua 10, Residencial Santa Maria, após uma discussão entre ambos.

De acordo com informações, o homem teria ficado irritado com a mulher, ateado fogo em seu veículo e fugido antes da chegada da guarnição da Guarda Civil Municipal. O fogo foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Na versão dada pela mulher está descrito que o indivíduo a ameaçou de morte antes de incendiar a moto.  O caso foi registrado em boletim de ocorrência no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino Tuono.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes