28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM realiza prisão após furto de vaso em cemitério

Na tarde de hoje (27), a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada através do 153 para atender uma ocorrência de possível furto de vasos de bronze no Cemitério Portal das Cruzes.

Os agentes ao chegarem no local deteve um indivíduo com 2 vasos. O ladrão no mesmo momento confessou o furto. Ele informou ainda que tinha praticado mais furtos durante a semana, declinando quem era o receptador.

Diante disso, o furtador foi conduzido até o Plantão Policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de furto tentado, sendo o indivíduo de 31 anos ouvido e liberado, porque não foi localizado o responsável pelo jazigo.

Em menos de duas horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada novamente, onde segundo informações, um casal estava furtando um vaso de bronze. Os agentes fizeram a abordagem e verificaram que dentro da mochila de uma suspeita havia um vaso de bronze.

Por conta disso, a mulher de 33 anos foi conduzida até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência do caso e elaborou boletim de ocorrência por tentativa de furto, ficando a ladra à disposição da justiça, isso porque foi possível o contato com a responsável pelo jazigo, que compareceu no Plantão Policial.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes