19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende mulher que estava sendo procurada por estelionato em Botucatu

Na tarde de hoje (10), a Equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal prendeu uma mulher de 26 anos que estava sendo procurada por estelionato em Botucatu.

A GCM informa que fazia patrulhamento preventivo em espaços municipais na região do Bairro Santa Maria quando viu uma mulher saindo de uma residencia. Era de conhecimento desta equipe que pesava contra a suspeita um mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato que foi cometido em estabelecimentos da cidade.

A mulher foi levada à DIG – Delegacia de Investigações Gerais onde ocorreu a prisão.

A reportagem também procurou a Polícia Civil para saber do caso. Segundo a Seccional de Botucatu, trata-se de um golpe onde a mulher usava um carro Onix prata e aplicou golpes com mais de 10 vítimas no centro durante compras.

“Enalteço o trabalho da Polícia Civil através do Primeiro Distrito Policial de Botucatu que fez um belo trabalho de Polícia Judiciária e representou pela decretação da prisão preventiva da indiciada. A GCM, depois, efetuou a prisão. É um trabalho integrado porque compartilhamos as informações com as demais Forças de segurança e assim geramos bons resultados de Botucatu”, comentou o delegado Lourenço Talamonte Neto que é Seccional de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes