23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem que atirou pedra em viatura durante perturbação de sossego em bar com alvará vencido

Por volta das 23h30h dessa quarta-feira (03), Guarda Civil Municipal foi acionada no telefone 199, dando conta através de denúncia anônima, que na Avenida Milton Aparecido de Oliveira no Jardim Santa Elisa estava em pleno funcionamento um bar, inclusive com som alto, causando perturbação do sossego público na vizinhança. 

Os guardas constataram o som alto e funcionamento do bar, sendo solicitado ao proprietário o referido alvará, momento em que ele alegou estar vencido, mesmo que estivesse vigente seria até às 22h a autorização para funcionar, sendo assim foi solicitado ao dono do estabelecimento que fechasse o local. 

Durante o fechamento um homem de 33 anos, que estava no bar, acabou se irritando e alegou que não iria sair do local. Os guardas continuaram a elaborar o boletim de ocorrência, momento em que o homem se irritou ainda mais, saindo do bar e resolveu atirar uma pedra contra a viatura da GCM, que causou dano no patrimônio público municipal.

Sendo assim o indivíduo acabou preso em flagrante delito, porém arbitrada fiança de R$1.000,00, que foi paga pelo indiciado e responderá em liberdade o fato praticado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(da GCM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes