Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem acusado de agredir amasiada

Nesta segunda-feira (01), os guardas civis municipais Devidé e Pedro, prenderam um homem acusado de agredir sua amasiada, na Vila Maria, em BOtucatu.

Segundo relatos da vítima, o agressor começou a discutir com ela, inclusive a agrediu fisicamente, momento em que acionou a GCM, que deteve o acusado eum bar próximo ao local dos fatos.

O caso foi encaminhado ao plantão policial, onde o indiciado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga pelo acusado, sendo ele encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Nota falsa em Anhumas
No domingo (30), o inspetor Carlos e o GCM Lazarini do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), foram acionados a comparecer em um bar em Anhumas.

A dona do estabelecimento estava suspeitando que um idoso de 87 anos havia “passado” uma nota falsa no local. Os guardas conversaram com o cidadão, que alegou ter sacado a nota em uma casa lotérica em Botucatu e desconhecia se a nota seria falsa ou não.

Diante dos fatos a nota foi apreendida pelo delegado de polícia civil para ser periciada, só assim haverá laudo técnico constando se a nota é falsa ou não, e o caso será investigado.

Curta o facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias: https://www.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também