24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende autor de tentativa de feminicídio

Na tarde de hoje (17) a equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal prendeu um homem que estava sendo procurado por tentativa de feminicídio em Botucatu (SP).

A equipe fazia ponto de estacionamento na praça Jandira Cardoso Roque, no Distrito de Rubião Júnior, quando percebeu um homem que ao ver a GCM ficou incomodado e tentando fugir.

Ele foi abordado pelos guardas que também consultaram seus dados pessoais no sistema e descobriram existir em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos foi conduzido até o Plantão Policial. A autoridade tomou ciência dos fatos e o mesmo foi recolhido à cadeia pública.

Prisão por ameaça

No final da tarde também deste domingo (17), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) fazia patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais no Bairro Boa Vista quando percebeu um homem que estava em frente a uma residência, em atitude suspeita, pois forçava uma cerca para entrar.

Assim, foi realizada busca pessoal, e nada ilícito localizado, porém após consultar seus antecedentes os guardas descobriram em seu desfavor mandado de prisão preventiva por ameaça.

Os agentes descobriram que que a casa que o suspeito estava querendo entrar era de sua ex-esposa.

Diante da situação, ele foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência de captura de procurado. O homem de 54 anos foi preso e ficou à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes