26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM localiza carro que foi levado durante assalto em São Manuel

Na noite de quinta-feira (07), equipes da GCM, compostas pelos agentes Sub Cmt Jorge e Gcms Mattos, Leandro e Neto, localizaram um veículo, modelo Chevrolet Montana, em uma área rural de São Manuel. Este veículo teria sido roubado horas antes no bairro Jardim Bom Pastor.

A imagem pode conter: noite, carro, árvore e atividades ao ar livre

Segundo a vítima o roubo ocorreu na tarde desta mesma data, onde dois indivíduos, sendo um deles portando arma de fogo e mediante grave ameaça anunciaram o roubo ordenaram que a vítima saísse do veículo e em seguida fugiram.

Após o roubo, as equipes policiais passaram a fazer buscas com o intuito de localizar o veículo e efetuar a prisão dos assaltantes.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Após realizar rondas em vários pontos da cidade, as equipes da GCM localizaram o veículo em uma área rural, mas os criminosos não estavam mais pelo local. Foi acionada a Polícia Científica que esteve no local colhendo indícios do crime.

Os agentes apresentaram a ocorrência ao Plantão Policial na cidade de Botucatu, onde após todos os trâmites periciais, o veículo foi devolvido a vítima.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes