26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passageira reclama de falta de uso de máscara em ônibus

Uma passageira de ônibus da linha Botucatu – São Manuel (SP) retratou a falta de uso de máscara por algumas pessoas que usam o mesmo coletivo.

A pessoa que reclamou usava o ônibus para voltar do trabalho para a casa quando acabou registrando o fato e enviou ao 14News.

-Foto enviada por leitora.

A pessoa que ela fotografou estava com a máscara no queixo sem proteger a boca e o nariz.

“Gostaria de denunciar que ainda há uso incorreto de máscara dentro do ônibus. Mesmo com todas as orientações, pois esperamos que a empresa tome as devidas precauções. É desrespeito com o próximo”, destacou a leitora do 14News. Ela destaca que o problema é recorrente.

O site enviou a solicitação de providências à Prefeitura de São Manuel, Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo e à Secretaria Estadual de Saúde. Também foram avisadas as guardas municipais das duas cidades.

Nova reclamação:

Assim que postamos o caso acima, nova demanda surgiu sobre outro episódio. “Boa noite. Vi uma publicação no Facebook sobre uma passageira que reclamou da falta do uso máscara no ônibus. No dia 8/1 (a linha) na Bauru – Rio Claro também havia passageiro sem máscara. Eu não tirei foto. Infelizmente. O rapaz desceu em Jaú. Ele deveria estar vindo de Marília porque quando subi em Bauru (esse passageiro) já estava no ônibus. A preocupação foi ônibus com ar condicionado. É falta de responsabilidade do indivíduo. O horário do ônibus foi com saída de Bauru às 8h30”, relatou Gislene Reis.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes