28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM encontra mulher que sofreu AVC em imóvel que estava com muita sujeira e mal cheiro

A Patrulha Maria Da Penha da Guarda Civil Municipal, através da agente Simone e do GCM Luciano foram acionados para comparecer ao bairro Jardim Santa Monica, onde segundo denúncia anônima havia uma mulher acamada, sofrendo maus tratos, em relação aos cuidados do seu filho.

Para acompanhar a averiguação foi acionado apoio da assistência social do Creas (Centro de assistência social da cidade). A assistente social Anselma juntamente com a equipe da GCM constataram no local que ali havia uma mulher de 38 anos que havia sofrido um AVC e em decorrência disso utilizava cadeira de rodas para se locomover. Os agentes constataram muita sujeira e mal cheiro na residência. Além disso, a mulher se encontrava toda suja e molhada.

As agentes do Creas e da GCM fizeram uma higienização na mulher, pois ela estaria com visíveis assaduras e feridas pelo corpo.

A senhora foi encaminhada até a Unidade de Saúde do bairro para atendimento.

Após ser medicada e devido a constatação da denúncia, os agentes encaminharam a ocorrência para DDM São Manuel ( Delegacia de Defesa da Mulher ) para providências cabíveis.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes