24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM efetua prisões por estupro e tráfico de drogas em Botucatu

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu realizou duas prisões nesta quarta-feira, 12.

Um dos casos é ato infracional por estupro. Um adolescente de 17 anos foi apreendido (termo usado quando se detém menor de 18 anos) por ter sido sentenciado por estupro contra um menino de 6 anos, no mesmo bairro onde mora, no setor leste.

Esse caso havia sido denunciado em outubro de 2019 à própria GCM que na oportunidade encaminhou o fato ao plantão da Polícia Civil.

O menor no primeiro momento negou ter molestado o menino, porém após investigação, a polícia concluiu que o estupro realmente ocorreu. Assim, a justiça mandou apreender o adolescente.

Nesta quarta-feira, ele foi localizado quando a GCM patrulhava o Bairro Porto Said. Depois de apresentado ao plantão policial, o menor ficou apreendido na Fundação Casa de Cerqueira César.

Tráfico de droga

A viatura GAPE da GCM localizou um traficante de 29 anos que está condenado a 8 anos pela justiça de Botucatu. Ele foi localizado após os agentes fazerem abordagem em um veículo que estava no Parque Marajoara. Foi constatado que o passageiro era pessoa procurada. Ele foi levado ao plantão policial e preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes