28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM e fiscalização apreendem perfumes que eram vendidos por ambulantes em Botucatu

Na tarde de hoje (06) a Equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal realizou apoio à Fiscalização de Renda do Município quando ocorreu a apreensão de 134 frascos de perfumes de procedência duvidosa, na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu.

A ação conjunta foi desencadeada para apurar denúncias de comércio ilegal por vendedores ambulantes de fora da cidade, que abordavam as pessoas em via pública sem fazer uso de máscaras.

Os agentes visualizaram dois averiguados fazendo a comercialização dos produtos. Com o primeiro suspeito foram localizados 10 frascos e com a outra suspeita mais 05 frascos de perfumes.

Os vendedores ambulantes que moram em Campinas não usavam máscaras no ato da abordagem na rua. Eles informaram que estavam fazendo a venda dos produtos na área comercial da cidade e que estavam hospedados em estabelecimento próximo ao local da abordagem, confessando também que em um veículo havia mais perfumes.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da Polícia Militar para proceder a vistoria no veículo onde havia mais 119 frascos de perfumes.

As partes envolvidas e os produtos foram apresentados no Plantão Policial onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e registrou o competente Boletim de Ocorrência para apuração dos fatos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes