30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende caso de violência doméstica no Jd. Aeroporto

Na tarde desta quarta-feira (25), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem por violência doméstica.

Tudo começou quando a GCM estava em patrulhamento preventivo pelos bens municipais e foi acionada através do 199 porque segundo informações uma mulher estava fugindo do marido agressor no Jardim Aeroporto.

A moradora informou que sofreu agressão física e estava com muito dor. Também relatou que foi ameaçada diversas vezes de morte. Os agentes foram até a casa. O agressor alegou que houve apenas uma discussão.

A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro Adulto Municipal e as partes conduzidas até a Delegacia da Defesa da Mulher. A delegada, após ser informada, elaborou BO/PC n° BX5502-1/2022 de natureza Vítima de Violência Doméstica, Lei Maria da Penha n° 11340/2006 combinado com o Art ° 147, Ameaça, Art° 140 /Injúria, Art° 129, Lesão Corporal ambos do Código Penal, e o indiciado permaneceu preso, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

PROCURADO – No final da noite de ontem (24), durante a Operação Migrante, a Guarda Civil Municipal e a Assistência Social abordaram um grupo de pessoas. Foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão preventiva por estar procurado pela justiça de Minas Gerais pelo crime de furto. O caso foi levado ao plantão policial e o homem preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes