25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende caso de prisão por tráfico e localiza devedor de pensão em Botucatu

A Guarda Municipal de Botucatu divulgou 2 ocorrências nas últimas horas. No sábado (8) os agentes receberam denúncia de um homem que estava descumprindo a quarentena da Covid-19 na região central da cidade. Essa informação era falsa, mas ao chegar na casa a GCM fez a consulta de seus documentos pessoais. Constou no sistema que o jovem de 24 anos era procurado por dever pensão alimentícia. Desta forma, ele foi preso.

Também atendeu um tráfico de drogas no sábado (8). Dois homens ao verem a viatura do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE da GCM saíram correndo na região da Cohab 5. A GCM localizou com esse suspeito 05 porções de crack, 06 parangas de maconha e R$ 20,00 em dinheiro, e também dispensou uma sacola com mais 40 porções de crack e 39 parangas idênticas às que estavam na sua posse, além de 08 parangas maiores. O outro que estaria vendendo cocaína fugiu e será investigado.


O telefone da GCM é 199.

O Plantão de Botucatu informou que não foram registradas ocorrências de relevância entre sábado e o começo da manhã de domingo. Veja abaixo número de prisões como em situação de tráfico de drogas no trimestre.


Prisão no domingo

“Na noite de hoje (09) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento de rotina, nas proximidades da Praça Marina Passos, quando via retrocitada avistou dois indivíduos que ao notarem a presença da viatura mudaram o sentido em que estavam andando, sendo então diante da fundada suspeita, foram abordados. Em busca pessoal nada localizado, porém ao consultar os antecedentes via SINESP/INFOSEG constou uma pendência judicial devido ao não pagamento de pensão alimentícia de um dos abordados. Diante dos fatos foi conduzido ao Plantão Policial e apresentado os fatos a autoridade plantonista, onde tomou ciência dos fatos Elaborado de natureza Captura de Procurado, Indivíduo permaneceu detido a disposição da justiça”, informou a GCM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes