18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende a nove casos de perturbação de sossego

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu 9 casos de perturbação de sossego na noite de terça-feira (11), véspera de Feriado de Nossa Senhora Aparecida, em Botucatu, problema que se arrastava em alguns lugares durante a madrugada.

Segundo a GCM, a maioria dos casos estava concentrada em repúblicas na região do Jardim Paraíso onde estavam ocorrendo festas entre amigos de faculdade, mas os vizinhos queriam dormir e reclamavam do barulho.

Seis dos casos foram na região do Jardim Paraíso e os demais registros em outros bairros espalhados pela cidade. Os responsáveis pelas festas foram orientados a abaixarem o som e os reclamantes foram orientados a registrar Boletim de ocorrência na delegacia.

PROCURADOS

A Polícia também fez uma operação para cumprir mandado de busca pela cidade. Em uma operação da GCM e Polícia Civil, foram 4 presos por uma das equipes. No total seriam 9 pessoas presas, a maioria por dever pensão alimentícia.

CAIU DA ESCADA

A GCM também foi chamada para atender um jovem de 24 anos que caiu da escada em sua casa e não conseguia se locomover. O caso ocorreu às 10h50 de terça-feira (11). O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Ainda foi atendido um caso de resgate de animal, quando um lagarto foi capturado na casa de uma pessoa no Jardim Palos Verdes. 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes