26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em único dia, três pessoas são socorridas após acidentes

Na terça-feira (11), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender acidentes que deixaram 3 pessoas feridas em diferentes pontos da cidade de Botucatu.

Um dos acidentes ocorreu entre as ruas Julio Vaz de Carvalho e João Batista Carnieto, no Jd. Continental, perto da Escola José Sartori. Um encarregado de pinturas que estava em uma moto e uma auxiliar administrativo de 34 anos, que estava em um carro Renault Sandero, entraram lado a lado na rotatória existente no local quando houve a colisão lateral.

O motociclista disse que pela forma que carro estava sendo conduzido achou que o automóvel fosse reto e não entraria na rotatória. Já a motorista diz que o motociclista usou o meio da rotatória para tentar passar ao seu lado. A vítima da moto foi socorrida e a condutora do carro nada sofreu.

SOL ATRAPALHOU

Outro acidente ocorreu às 6h50 na Rua Amando de Barros, no cruzamento com a Rua Campos Salles, no centro de Botucatu. No local houve o choque entre uma moto CG 150 de um soldador de 43 anos e um Fiat Palio de um mecânico de manutenção. O motorista do carro não parou na placa obrigatória porque disse que foi atrapalhado pelo sol e não viu a moto. Saiu ferida no acidente a passageira da motocicleta, uma doméstica de 37 anos . A vítima foi socorrida em estado aparentemente leve.

FUSCA BATE EM 7 CARROS

Também foi registrado um acidente na Rua Amando de Barros, onde um idoso de 73 anos desmaiou na direção de um Fusca 1300 e bateu em pelo menos 7 carros. Alguns que estavam em trânsito e outros que tinham sido estacionados pelos donos para irem ao comércio. O idoso que é policial civil aposentado foi encaminhado ao PS do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros.

SEM FERIDOS

Também foram registrados acidentes em outros pontos da cidade, mas sem vítimas: no Bairro Parque das Cascatas, onde um carro bateu na traseira do outro porque o motorista de trás alegou que o da frente freou repentinamente; outro caso na Rua Major Matheus, quando um carro deu ré e o que vinha atrás atingiu a traseira do primeiro; e ainda na Avenida Leonardo Villas Boas onde o motorista de um automóvel abriu a porta e atingiu o que passava pela rua.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes