29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garoto de 14 anos cai de telhado de clube no centro de Botucatu

Um garoto de 14 anos caiu do telhado da Associação Atlética Botucatuense (AAB) nesta quinta-feira (13).

Segundo as informações, o menino subiu para pegar uma bola no telhado da piscina térmica e a estrutura cedeu. A queda foi de uma altura de aproximadamente 7 metros.

O menino foi reanimado e socorrido pelo SAMU em estado grave. Pessoas compartilharam o caso pelas redes sociais pedindo orações pela sua recuperação.

O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação.

O menino passou por cirurgia na cabeça durante a mesma noite.

A mãe do garoto gravou um áudio para falar do caso.

Nota do Corpo de Bombeiros:

Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, o adolescente de 14 anos de iniciais LHCN subiu no telhado do Clube Associação Atlética Botucatuense para pegar uma bola, momento em que a telha de fibrocimento cedeu e o jovem caiu de uma altura aproximada de 6 a 7 metros.

Esta queda lhe causou um TCE (trauma crânio encefálico) grave na região parietal e uma PCR (parada cardiorrespiratória).

Com a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e da Unidade Avançada do SAMU, que era composta por um médico, foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, momento em que houve a estabilização dos batimentos cardíacos e movimentos respiratórios e logo após, foi conduzido ao PS UNESP.

Em contato com a mãe da vítima, nos informou que passou por uma cirurgia e permanece estável na UTI, sendo que até o momento não é possível avaliar possíveis sequelas e solicita orações de todos que torcem pela recuperação de seu filho.

Nota da AAB:

Pode ser uma imagem de texto

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes