26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal atende dois casos de furto e um tráfico de drogas em Botucatu

No final da manhã desta segunda-feira (08), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender um furto a interior de residência, na Vila Rodrigues. Nesse local, os GCMs verificaram que o furtador tinha sido detido por populares. Ao ser indagado, o suspeito relatou que pulou o muro da resistência. Em seguida subtraiu um televisor e alguns objetos, pois não tinha ninguém na residência.

Foi feito contato com o morador do imóvel que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

As partes foram conduzidas até a 1°central de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência tomou as medidas cabíveis, ratificando voz de prisão em flagrante delito. O autor de 36 anos foi preso por furto qualificado.

Jardim Eldorado

Durante a tarde, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto a uma residência no Jardim Eldorado, setor norte da cidade. Logo que chegaram no local os GCMs foram avisados por populares onde o suspeito de furto tinha se escondido. Os agentes entraram no quintal e localizaram o suspeito de 33 anos.

O furtador estava com uma gargantilha, um brinco, duas alianças douradas, além de um saquinho com um punhado de moedas. O proprietário da residência furtada confirmou se tratar de objetos de sua casa.

No trajeto que o suspeito fez durante a fuga foi localizada uma mochila contendo quatro relógios de pulso, quatro perfumes, um achocolatado e uma lixadeira.

A casa havia sido invadida pela janela da cozinha e também da porta do mesmo cômodo, estando todos os objetos revirados.

O caso terminou com o abordado preso.

Tráfico de drogas

No final da tarde de hoje (08) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) fazia patrulhamento preventivo comunitário na Vila Antártica, nas proximidades da linha férrea, quando visualizou dois indivíduos, que ao notarem a presença da viatura apresentaram nervosismo e empreenderam fuga. Diante da suspeita, ambos foram acompanhados e abordados. Em revista pessoal foi encontrado com um adolescente de 15 anos, 4 porções análogas ao crack no bolso da bermuda, além da quantia de 20 reais.

Com o outro suspeito de 21 anos foi encontrada em sua bermuda a quantia de 18 porções de maconha, além de 33 reais em dinheiro. Ambos confessaram estarem comercializando entorpecentes no local.

Os dois ficaram presos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes