19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de Segurança prendem dupla após assalto e agressão contra idosa

-O flagrante foi feito no 1º DP (centro)

Dois homens foram presos nesta terça-feira (30) depois de um assalto cometido na casa de uma idosa, de 68 anos, na região da Vila Jardim, em Botucatu (SP).

O caso foi registrado por volta das 9h da manhã, quando a dupla invadiu a casa e roubou o valor de R$ 37 mil da moradora que ainda foi agredida.

Um dos envolvidos tem 28 anos e estava morando em Rubião Jr, o outro, tem 31 anos e residia na Cohab 1. Eles, segundo a PM, trabalhavam com mototaxistas e já tinham passagem pela polícia.

Durante buscas, a Guarda Municipal colheu as primeiras informações e já prendeu um deles que tinha sido detido por vizinhos, pois machucou o joelho e não conseguiu correr.

O segundo também havia se lesionado, mas conseguiu fugir. Ele foi até o centro e abandonou sua moto na Rua Curuzu. Depois foi localizado pela Polícia Militar. Ele tinha passado pelo pronto socorro de São Manuel – para evitar os hospitais de Botucatu – porém acabou detido em uma praça na entrada da cidade de São Manuel.

O dinheiro levado não foi localizado e as investigações continuam.

Nota da PM:

Após ciência de ocorrência de roubo ocorrido na Rua Mirabel Camargo Pacheco, no qual 02 indivíduos adentraram à residência e, após anunciarem o roubo, agrediram a vítima (senhora idosa) e subtraíram certa quantia em dinheiro, as equipes iniciaram diligências.

A GCM prendeu um dos autores nas imediações do crime e o segundo foi identificado, mas se evadiu em rumo ignorado, conduzindo uma motocicleta.

Chegou a informação de que o outro autor sofreu acidente com a moto e buscou socorro no PS de São Manuel.

Com apoio das equipes da 2 Cia, constatou a informação, mas ele já havia deixado o local.

Em patrulhamento no Município de São Manuel, na Praça Tonico e Tinoco, foi localizado o indivíduo foragido; Ao avistar as equipes, o suspeito iniciou fuga a pé, mas foi contido, algemado e preso.

Diligenciadas as rotas de fuga de possível dispensa do valor, porém o dinheiro não foi encontrado.

Indivíduos apresentados no 1° DP de Botucatu, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes