19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de Segurança farão operação especial durante as comemorações do Aniversário de Botucatu

Durante os dias da festa de Aniversário da Cidade neste ano, 13, 14 e 15 de abril, as Forças de Segurança do Município realizarão um trabalho especial na região do Centro Histórico de Botucatu.

Nos três dias de comemorações, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão presentes no Largo da Catedral com suas bases móveis em frente ao prédio da Prefeitura.

A Polícia Militar terá entre 25 e 30 soldados no patrulhamento da região do Centro Histórico, entre policias transitando a pé e com viaturas nas ruas do entorno. A Guarda Civil Municipal disponibilizará 20 agentes nos dias de festa.

A novidade deste ano será o patrulhamento aéreo por meio de drone, realizado pela Guarda Municipal.

“Pela primeira vez vamos atuar com este equipamento, que nos ajudará a monitorar de uma forma mais eficiente o fluxo de pessoas no Largo da Catedral e agir com mais rapidez na observação de qualquer atividade ilícita”, afirma o Comandante da GCM, Leandro Destro.

Além dos serviços de segurança, a festa de 163 anos de Botucatu contará com apoio de ambulâncias no socorro de possíveis emergências. A festa dos 163 anos de Botucatu tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal

Serviço
Guarda Civil Municipal
Telefone: 199

Polícia Militar
Telefone: 190

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes