19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ponto de Atendimento da SPPREV será inaugurado dia 20 de abril

A Prefeitura de Botucatu, em parceria com a São Paulo Previdência (SPPREV), inaugura no próximo dia 20 de abril, o ponto de atendimento exclusivo para servidores públicos estaduais, aposentados e pensionistas, residentes em Botucatu e região.

O Ponto de Atendimento SPPREV – Botucatu, localizado no Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”, contará com os serviços de recadastramento; comunicação de óbito; pedido de visita domiciliar para fins de recadastramento; cumprimento de exigências; declaração de dependente; alteração cadastral; pensão por morte civil e militar; impressão de demonstrativo de pagamento; requerimentos diversos; isenção de IR e emissão de declaração de inatividade.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e contará com atendimento realizado por servidores municipais que foram capacitados para realizar os serviços, em parceria com a São Paulo Previdência.

“Graças às ações do Prefeito Mário Pardini e do Deputado Estadual Fernando Cury, os serviços da SPPREV foram mantidos na Cidade. A unidade que é um projeto piloto, conta com funcionários municipais e dá mais agilidade para os munícipes de Botucatu e região utilizarem os serviços da SPPREV, visto que o Posto de Atendimento mais próximo seria em Bauru ou em Sorocaba”, afirma Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.

Mais informações
Posto da SPPREV em Botucatu
Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”
Rua Tiradentes, s/nº – Vila Jahu – Botucatu
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes