Marivalda Claro Rodrigues, 45 anos, que sobreviveu a um capotamento com seu marido, Delcio Luiz Benedicto, 56 anos, nessa quinta-feira (09), na Rodovia Marechal Rondon, perto da entrada da estrada de acesso à Cachoeira da Marta, em Botucatu falou sobre o caso.
“Quero compartilhar com vocês o livramento que eu meu marido tivemos no dia 09 de maio agora. Capotamos o carro e saímos ilesos, graças à Deus, mais olhem o estado do carro. Foi Deus que colocou as mãos. Obrigado meu Deus por uma oportunidade de viver”, escreveu em sua rede social.
A comerciante diz que o fato ocorreu por conta da manobra feita pelo motorista de um outro carro. “Um veículo Astra tentou ultrapassar e quando viu que ia bater de frente com outro tentou voltar e nisso bateu no nosso carro, jogando-o para cima e capotamos várias vezes, quando derrapou na pista até parar”, contou ao Agência14News.
O casal foi levado para o Hospital das Clínicas onde passou por uma triagem médica, porém a comerciante diz que eles saíram ilesos.
(do Agência14News)