29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Final de semana foi marcado por violência doméstica; em um dos casos, mulher reagiu e marido foi parar no PS

Um homem de 45 anos foi socorrido depois de sua mulher de 38 anos reagir em uma briga e acabou sendo atingido com um golpe de pá de lixo na cabeça durante o final de semana na cidade de São Manuel (SP).

Ele foi socorrido até o PS Municipal onde permaneceu em atendimento médico. A ocorrência foi registrada no plantão de Botucatu.

No total, foram quatro prisões em flagrante por violência doméstica, sendo uma em Botucatu, duas em Conchas e essa de São Manuel.

Segundo a Polícia Civil, houve ainda prisão por embriaguez ao volante em Bofete. Também ocorreu uma tentativa de homicídio em Itatinga, após briga entre conhecidos, e autor acabou desferindo dois golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida até o Hospital das Clínicas de Botucatu. O delegado de plantão representou pela decretação da prisão temporária do indiciado, que está foragido, mas já foi identificado.

Também foi registrada no final de semana a morte de Rodrigo Santos Gomes, de 27 anos, decorrente de acidente de trânsito no dia 05/10 em Botucatu. Ele era mecânico e morava no Jardim Itamaraty.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes