27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Final de semana é marcado por tiros, localização de armas e menores apreendidos por tráfico

O final de semana começou movimentado em Botucatu. No Bairro Califórnia 1 um morador flagou com fotos na sexta-feira (7) um caminhão jogando resíduos no bairro. A GCM conseguiu chegar no responsável que foi multado. 

Já no sábado (8) a Guarda durante patrulhamento na Vila São Luiz abordou um adolescente que chegou a tentar fugir e foi detido.

No sistema da GCM foi descoberto que ele estava sendo procurado por conta de sentença judicial por tráfico de drogas. Depois de apresentado à delegacia, o menor ficou no Núcleo Atendimento Inicial (NAI) e em seguida deverá ser apreendido na Fundação Casa. 

Também houve um caso de tiros contra o portão de um imóvel no Jardim Aeroporto devido a uma briga. Após buscas, a Polícia Militar viu as marcas dos disparos e localizou 21 armas de fabricação caseira, além de munições. Dois homens foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da justiça. 

Um adolescente também foi localizado no conjunto de apartamentos do CDHU da Vila Jardim “Predinhos” com 489 porções de drogas: crack, cocaína e maconha.

O material foi encontrado pelo cão Colt do canil setorial da PM de Botucatu. O menor foi apreendido após ser apresentado ao plantão policial de Botucatu onde acompanharam o caso sua mãe e o advogado. 

(do Agência14News)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes