26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ex-marido que agrediu mulher no bairro Caimã é preso pela GCM

Na manhã de hoje (09), a Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu um agressor da sua ex-mulher. Tudo aconteceu quando durante patrulhamento comunitário pelos bens municipais a equipe foi solicitada via 199 para comparecer no Bairro Caimã, onde segundo informação passada pela solicitante, seu ex-marido invadiu sua casa e começou a agredi-la e ameaçando-a de morte.

Com a chegada das equipes, o indivíduo não se encontrava mais pelo local, contudo foram passadas as características do suspeito, onde a equipe conseguiu abordá-lo na rua, perto da residência.

O indiciado relatou que somente houve discussão, já a vítima relatou que levou socos e chutes nas costas e cabeça, ainda declina que fez diversas ameaças de morte, no momento das agressões na residência se encontrava a vizinha que presenciou todas as agressões e ameaças.

A vítima passou por atendimento médico pelo pronto Socorro Adulto Municipal.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DDM, onde a autoridade de polícia judiciária, o delegado ao tomar ciência dos fatos elaborou BO/PC de natureza Vítima de Violência Doméstica, Lei n° 11.340/2006 e artigos 129, Lesão Corporal; 147, Ameaça e 140; Injúria, todos do código penal, onde o indivíduo permaneceu preso e foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes