Na sexta-feira (14), os guardas civis municipais Jayme e Nobrega da Patrulha do Comércio da GCM de Botucatu, foram acionados por populares na Avenida Floriano Peixoto, que tinham localizado uma criança de 10 anos.
O menino estava muito nervoso e informou aos GCM's, que se perdeu da mãe na região da Rua Amando de Barros. Diante dos fatos foi verificado que a criança seria moradora da região do Jardim Continental.
Ao mesmo tempo, a mãe ligou no telefone 199 solicitando auxílio pra localizar seu filho, quando foi informada que o menino já havia sido localizado pela GCM, voltando aos cuidados da mãe. A ação contou com o apoio dos GCM's Belo e Stamponi.
Idoso localizado após 21 dias
No último sábado (15), o inspetor Barcaça e o GCM Sarate foram acionados através do telefone 199, dando conta que a GCM de Piracicaba teria localizado um idoso de 68 anos, que estava desorientado na cidade e a única informação que ele lembrava é ser morador de Botucatu.
Diante dos fatos os guardas de Botucatu fizeram vários levantamentos e conseguiram localizar familiares do idoso, que segundo informações ele estava desaparecido há 21 dias, visto que sofre de esquizofrenia e os familiares ficaram surpresos pela distância onde foi localizado o cidadão.
A sobrinha do idoso se incumbiu de providenciar contato com a GCM de Piracicaba para buscar seu tio.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)