27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em um mês, forças de segurança já apreenderam 30 mil porções de drogas em conjunto de apartamentos de Botucatu

-Nesta quinta-feira, ação policial apreendeu mais drogas no bairro.

Na manhã de hoje (1º) foi desencadeada uma operação policial entre a Polícia Civil, através de Dise e da Guarda Municipal para continuar a repressão ao tráfico de drogas no conjunto de apartamentos “predinhos” do CDHU, na Vila Jardim, em Botucatu.

O local é considerado pela polícia como um dos mais fortes pontos de comércio de entorpecentes de Botucatu. Hoje, foi apreendido um adolescente de 16 anos, com 1.001 porções individuais de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

Segundo o Delegado Paulo Buchignani, de um mês para cá, em termos de porções individuais, já foram apreendidas cerca de 30 mil porções, entre cocaína, crack e maconha, com a prisão de 6 pessoas, até então, relacionadas ao tráfico de drogas no mesmo conjunto de apartamentos.

“Decidimos dar uma prioridade nesse local, nas últimas semanas, pois grande número de denúncias, principalmente de moradores, que já não suportam mais essa situação. Vale lembrar que lá residem centenas de pessoas de bem. E também porque se trata de um dos principais pontos de tráfico de Botucatu”, comentou o delegado Paulo Bichignani da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu.

O delegado agradeceu o apoio da Guarda Municipal e salientou que as prisões de outros envolvidos ainda ocorrerão.

Participaram da operação de hoje, os delegados Paulo Buchignani e Marcos Mores, os investigadores João, Rafael, Margareth, Bassetto, Emerson, Alexandre e o escrivão Bruno. Pela GCM, participaram os GCMs Pimentel, Lauriano, Tomazela, Bavia, Cintia e Zambonato.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes