24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em acidentes motoristas alegam falta de uso de seta e desrespeito à placa

Nos acidentes registrados pela Polícia Militar em Botucatu nessa quarta-feira (30), a alegação dos motoristas é que os casos ocorreram devido ao não uso da seta e desrespeito à placa Pare.

Um dos acidentes ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (1º) quando um médico de 28 anos perdeu o controle de seu carro Golf, na Avenida Vital Brazil, no centro da cidade, atingindo um poste de iluminação da rua, que ficou danificado. O caso foi registrado como acidente com vítima, mas o BO não entra em detalhes sobre o estado de saúde do médico.

SETA

Na Rua Dr. Jaguaribe, na altura do número 338, na Vila Antártica, um aposentado de 72 anos foi fazer uma conversão quando houve o choque com uma moto de um jovem de 20 anos. O condutor da moto saiu ferido e alegou que o motorista do carro não acionou seta, versão contrariada pelo aposentado.

SEM VISÃO

O outro acidente foi registrado às 7h35 no cruzamento das ruas Campos Salles com Rodrigo do Lago, no centro. No local houve o choque entre uma moto Yamaha Neo de uma secretária de 19 anos e um carro Citroen de uma motorista de 39 anos, ela que disse ter tido a visão atrapalhada por outro carro. A motociclista foi socorrida ao Hospital das Clínicas da Unesp.

PLACA PARE

Na Rua Silvestre Bartoli, no Jardim Itamaraty ocorreu acidente entre uma moto CB 300 de um homem de 48 anos e um carro Prisma de uma técnica de enfermagem de 39 anos. A alegação da condutora do carro é que o motociclista não parou na placa Pare, quando houve a colisão com a lateral do automóvel.

CARRO ESTACIONADO

Uma moto conduzida por um jovem de 21 anos bateu em um carro que estava estacionado na Av. Floriano Peixoto de um cabeleireiro de 59 anos. O jovem disse que perdeu o controle da motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 10h35. O motociclista teve ferimentos leves.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes