19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Eletricista morre durante trabalho em imóvel de Botucatu

Um eletricista de 65 anos morreu durante um serviço em uma residência, que estava ainda sem os moradores, nesta sexta-feira, na Rua R. Pândia Calógeras, região da Vila Maria, em Botucatu (SP).

Segundo a polícia, o trabalhador subiu no forro que tem uma parte de madeira e a outra de plástico (PVC). Delegado e investigadores que estiveram no local perceberam que o homem subiu em uma parede para alcançar o telhado e buscava acessar uma das telhas que foi aberta para iluminar o local.

Pelo que foi encontrado no local, suspeita das equipes é que ao subir nessa parede – que estava para cima do forro (de PVC) para chegar ao telhado – ele se desequilibrou e caiu de uma altura de 4 metros.

Dentro do que foi encontrado visualmente, a possibilidade maior é que a morte foi causada pela queda. Isso porque, inicialmente, consta que a polícia e a perícia não encontraram sinais no corpo que evidenciassem choque.

Esteve no local o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, além de peritos e investigadores da Polícia Civil. A GCM – Guarda Civil Municipal também atendeu a ocorrência, pois foi chamado pelo responsável pela residência após o acidente.

De acordo com o delegado, essas suspeitas serão apontadas pelo IML – Instituto Médico Legal através da sua apuração técnica, e o que vai determinar qual foi realmente a causa da morte.

O corpo apresentava ferimento e sangramento no rosto, que estava bastante inchado.

O nome do trabalhador não tinha sido divulgado.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes