25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante operação, traficantes jogam drogas no vaso do sanitário

No início da manhã de hoje (6/1), equipes da Polícia Civil, através da Dise, com o apoio da GCM, realizaram uma operação policial visando coibir mais uma vez, o tráfico de drogas no conjunto habitacional CDHU, na Vila Jardim, em Botucatu (SP).

Durante as ações, 2 homens foram presos, um maior e outro adolescente, no interior de um apartamento, tentando se desfazer da droga, que já estava em porções individuais, para a venda direta ao usuário, fazendo isso através do vaso sanitário e descarga.

Os agentes de segurança conseguiram recuperar e apreender 332 porções de droga, entre cocaína, crack e maconha. Porém, suspeita-se que havia muito mais, uma vez que o vaso sanitário até entupiu, porque provavelmente mais droga tenha ficado parada no encanamento, informou a polícia.

-Droga localizada na Vila Jardim. (Foto: Polícia Civil).

Ambos foram detidos em flagrante. Participaram da operação, os Delegados Paulo Buchignani, Marcos Mores e Carlos Julião, além dos policiais civis, João, Alexandre, Margarete, Emerson e Castilho, além dos GCMs Maia, Montanheiro e Tomazela.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes