Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Durante operação, Dise e GCM fazem apreensão de drogas na Vila Jardim 

No final da tarde desta quarta-feira (09), equipes da Polícia Civil, através da Dise, juntamente com a Guarda Municipal, desencadearam uma ação em conjunto durante a operação”Narco Brasil”, de abrangência nacional, consistente no combate ao tráfico de drogas.

O alvo foi um dos maiores pontos de venda de entorpecentes na cidade, conhecido como “Predinhos do CDHU”, na Vila Jardim. Segundo a polícia, o local tem uma série de denúncias de crimes envolvendo a venda de drogas.

No local, os GCMs e os Policiais Civis prenderam em flagrante um jovem que era o responsável pela venda de droga no dia de hoje, com ele apreendendo 636 porções individuais entre cocaína, crack e maconha. Outros envolvidos serão identificados durante o inquérito policial, e a responsabilização criminal deles.

O Delegado da Dise, Paulo Buchignani, fez questão de cumprimentar a equipe da Dise e da Guarda Municipal, pelo êxito da operação, visto que no local residem centenas de pessoas e houve muito corre-corre nos Predinhos, não sendo feito um único disparo, com uma operação cirúrgica e eficiente.


Notícias similares