25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante caso de perturbação de sossego, homem agride policiais militares e termina baleado

Um homem de 26 anos foi baleado na perna depois de agredir policiais militares em uma confusão que aconteceu em um posto de combustíveis no centro da cidade de Itatinga. 

A PM foi ao local atender um caso de perturbação de sossego nesta segunda-feira (11) quando um homem que estava com um grupo de pessoas desferiu um soco no nariz de um policial e também consta noregistro da ocorrência, que houve cusparada contra o rosto de um PM.

Por conta das agressões foram disparados três tiros pela polícia contra a perna de um dos envolvidos que foi socorrido e quando tiver alta deverá ser preso. 

O caso foi registrado no plantão policial de Botucatu. 

ARMAS – A PM apreendeu armas e munições na casa de uma mulher de 45 anos no Recanto da Amizade, na zona rural de Botucatu. A moradora foi presa em flagrante. 

A polícia ainda registrou um caso de incêndio que seria criminoso depois de um desentendimento. O registro foi no Jd. Bons Ares, no distrito de Rubião Jr. 

ESTUPRO – Também foi atendido pela polícia um caso de uma criança de 11 anos que foi vítima de importunação ofensiva ao pudor. Um homem que aparentava estar embriagado passou as mãos nas partes íntimas da menina no Jd. Aeroporto. O pai da criança foi ao plantão policial e denunciou o caso que está sendo acompanhado pela polícia e o homem suspeito vai responder ao crime. 

COMÉRCIO – Bandidos tentaram praticar furto nas Lojas Cem durante a madrugada de domingo. O gerente foi chamado e constatou-se que nenhum objeto havia sido levado apesar de um arrombamento existente em uma sala. O alarme disparou e bandidos fugiram. 

MENOR – Um adolescente também foi apreendido após decisão da justiça. O adolescente que responde por tentativa de homicídio foi localizado pela Guarda Municipal em Rubião Jr.

AFOGAMENTO – Uma mulher de 34 anos morreu afogada na represa de Avaré nesse final de semana. Maria Janaina Jesus Costa estava usando uma boia que virou. Ela foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu. A jovem residia em Itatinga e deixa três filhos. 

TRÂNSITO – Um homem de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver em um acidente na Praça Coronel Moura – Paratodos. 

SÃO MANUEL – Um jovem de 22 anos morreu depois de um capotamento entre as Cohabs 1 e 2 em São Manuel nesse final de semana. O caso foi registrado na noite de sábado por volta das 22h30. Vinícius Jacob conduzia uma Parati quando se acidentou. Ele morava na Cohab 3.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes