19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante carona, homem mata dois e fere um à faca em Areiópolis

-Carro acabou sendo localizado em estrada. (FM Integração).

Um homem de 18 anos é acusado de matar duas pessoas e ferir uma terceira depois de pedir uma carona ao sítio – onde estava morando – e no final queria para roubar o carro. No final, acabou cometendo os crimes.

O caso foi registrado no Conjunto Habitacional Joao Mellão, em Areiópolis (SP), às 20h55 dessa segunda-feira (06).

Morreu no local Antonio Fusco, 68 anos e ainda foi ferido o sobrinho de 20 anos, que dirigia o carro.

A Polícia Militar informa que apareceu na base de Areiópolis um homem chamado Lucas comunicando o crime.

Ele contou que seu irmão tinha saído com um carro GM Astra com o tio Vilson, e junto estavam outras pessoas: Antonio e Luiz (autor).

Seu irmão havia dado carona para Luiz até a sua residência, no “Sítio do Reinaldo”, antiga Granja, a pedido do seu tio Vilson.

Segundo a polícia, todos estavam em um churrasco e Luiz pediu carona, oferecendo 30 reais para ajudar na gasolina. Sua estratégia era que o senhor de 68 anos o levasse, mas como o carro deu problema, foram em 3 levar Luiz no carro dirigido pelo sobrinho de 20 anos.

Como houve demora, Lucas foi procurar pelo irmão e o encontrou caminhando em uma estrada de terra próximo ao sítio. Ele socorreu o irmão ao PS e disse que o tio deveria estar morto no sítio – e o autor seria quem ele deu carona, chamado Luiz.

Os PMs foram ao endereço e localizaram Antonio Fusco morto com ferimento no peito. Nas buscas, o autor e sua amásia, não estavam mais ali, nem o carro da vítima – um GM Astra cinza placa final 0730.

Segundo a vítima de 20 anos, que foi ferido, estava ele e seu tio Vilson no banco da frente, e Luiz (autor) e Antonio (vítima) no banco de trás. Ao parar para deixar Luiz no sítio, sentiu um forte golpe na altura do pescoço, e sem entender o que estava acontecendo, olhou para trás e viu Luiz com uma “faquinha”, um pouco maior que um canivete. O mesmo já tinha agredido Antonio que havia desfalecido dentro do carro.

Houve ainda golpe contra o seu tio Vilson no abdômen e apesar de feridos eles tentaram desarmar Luiz, que sem dizer nada, continuava a desferir golpes com a faca nos dois. Ele conseguiu sair do carro, mas seu tio não. Ele ainda tentou entrar no carro pela janela para evitar mais agressões, porém foi golpeado várias vezes de novo.

Ele ainda encontrou a amásia do agressor de malas prontas e ela disse que o rapaz se escondesse no curral, onde ele ficou por 30 minutos, até que Luiz deixou o local e foi embora, assim o rapaz de 20 anos começou a caminhar pela estrada de terra até ser socorrido.

Depois a polícia encontrou morto também Vilson Gomes de Moraes, de 56 anos que era agente de segurança.

(Atualização) – Luiz, de 18 anos, que estava foragido foi preso pelas polícias Civil e Militar ainda nesta terça-feira (7), com sua mulher, no terminal rodoviário de São Manuel quando tentavam fugir para Agudos. Ambos acabaram autuados em flagrante. Segundo a polícia, o motivo do crime foi para roubar o carro, pois o autor do crime e sua mulher planejavam deixar a cidade e queriam um veículo, mas como não conseguiu só uma vítima, pois as outras pessoas foram juntas, acabou matando duas pessoas e ferindo um terceiro, que foi internado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes